Utilize filmes de recorte para trabalhar com roupas infantis

Todos os pais, durante a gestação e após o nascimento, entram em um novo mundo. Artigos e roupas de bebê compõem uma nicho de mercado muito grande, que sempre existirá e sempre fará muito sucesso. Os pais compram coisas bonitas para seus bebês o tempo todo, mesmo quando não estão procurando algo específico. Além disso, neste momento em que vivemos de engajamento digital, os pais orgulhosos curtem tirar fotos de seus filhos com esses itens e publicá-las na web, para compartilhar com a família e amigos.

O detalhe é que este universo pode contar com vestuário personalizado – e você, que trabalha ou pretende trabalhar com confecções, deve ficar de olho, pois há muito por explorar nesta fatia do mercado.

Dicas para trabalhar com vestuário infantil

Existem algumas dicas que podem te ajudar a ser mais criativo, tanto nos produtos em si, quanto na abordagem que você usará para entrar neste mercado roupinhas de bebê: 

  • Seja original e único para ajudar a vender. Crie uma frase divertida, diferente do que se encontra nas lojas. Se você tem clientes o suficiente, pode apostar em tiragens grandes. Se não, aposte em personalizações possíveis de se fazer em tiragens menores. Por exemplo: uma roupinha com o bichinho de estimação do ciente na estampa.
  • Restaurantes recebem famílias com bebês todos os dias. Você pode projetar um babador para o bebê personalizado com o nome do restaurante. Um gesto simples como este pode se tornar um best-seller e trazer mais clientes. Aposte na ideia.
  • Ofereça a impressão de nomes para roupinhas de bebê. Transferências digitais podem decorá-las perfeitamente.

Como se destacar neste mercado?

Ofereça a tecnologia adequada para a impressão ou sublimação das peças e destaque-se pela qualidade do seu produto. Em tecidos sintéticos  o mercado hoje oferece ótimas soluções, com preços atraentes e resultados perfeitos. O poliéster é a superfície perfeita para a técnica de sublimação, especialmente em tecidos. Contudo, tecidos em poliéster nem sempre são os melhores para o uso diário, pois se trata de um produto sintético. Aí surge uma dúvida: como aplicar a sublimação?

A resposta é bastante simples: em todos estes objetos é aplicada uma resina a base de poliéster. Após este processo, as possibilidades de aplicação da sublimação são bem amplas e com ótimos resultados.

Pensando nisso, a Embaplan oferece filmes para o desenvolvimento de técnicas sublimáticas. Na junção da sublimação e filmes, a sublimação funciona como base e o Powerfilm Total Print como sobreposição, caracterizando, por exemplo, efeitos de brilho, que dão o toque especial.

Acesse o nosso site e conheça todos os nossos produtos. Temos a base certa para que você trabalhar tranquilamente e estampar as ideias com muita criatividade. E lembre-se sempre: produtos exclusivos conquistam clientes, e oferecendo exclusividade e qualidade, você alcançará muitas vendas.

Dica extra: agora, você encontra as bobinas do filme Stahl’s V3 em formato econômico! São bobinas de 5 metros, que vão trazer mais economia e otimizar  o seu dia a dia, com excelente qualidade!

E-book: 5 Erros Fatais de uma Estamparia e como evitá-los

Summary
Utilize filmes de recorte para trabalhar com roupas infantis
Article Name
Utilize filmes de recorte para trabalhar com roupas infantis
Description
Todos os pais, durante a gestação e após o nascimento, entram em um novo mundo. Artigos e roupas de bebê compõem uma nicho de mercado muito grande, que sempre existirá e sempre fará muito sucesso.
Author

Deixe abaixo seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *