Porque toda empresa de bordados precisa de uma prensa de transferência?

Empresas de bordados crescem anualmente, afinal, a produção de roupas como uniformes, por exemplo, assim como demais peças de vestuário, é sempre uma necessidade básica do público-alvo, ou seja, tem sempre demanda.

Mas com o crescimento dos processos, muitas pessoas podem encontrar dificuldades no meio do caminho, principalmente na padronização e produção em maior parte das peças. É por isso que hoje falaremos da prensa de transferência e porque a sua empresa precisa ter uma.

5 motivos para investir em uma prensa

1. Precisão e resultado padronizado

Com uma prensa de transferência, você torna o processo muito mais certeiro, já que diferente do bordado manual, com a máquina é possível ter precisão, assim como reproduzir com total perfeição cada imagem, letra ou desenho. Imagine, por exemplo, que você precise bordar o nome o logotipo de uma escola para confeccionar vários uniformes encomendados. É fundamental contar com um padrão, além de garantir que a produção possa ser entregue com perfeição em todos os materiais.

2. Você pode transferir em diversas opções

Já pensou em ampliar seus serviços? Com uma máquina de transferência, você pode imprimir através da pressão ou do calor e transferir para diversos materiais, tais como: camisetas, calças, agasalhos, bonés, canecas, chinelos, entre outros. Viu só como é possível aproveitar até mesmo a utilidade em outros produtos e ampliar o potencial de vendas e de ofertas do seu negócio?

3. Transferência com melhor qualidade

Algumas pequenas empresas ainda apostam em técnicas antigas para finalização e aplicação dos bordados, como a utilização de um ferro de passar roupas para finalizar o processo. Isso deixa o resultado inferior e não traz a seriedade que sua empresa precisa para se destacar e oferecer um trabalho de primeira qualidade. Com a transferência através das prensas térmicas você aplica o que precisa de forma rápida, com qualidade superior e resultados permanentes.

4. Ideal para pequenas empresas

Sua empresa de bordados ainda é pequena ou opera até mesmo no quintal de casa? Não há problemas, pois uma prensa de transferência é leve e compacta, e não é necessário contar com um espaço grande para operá-las.

5. Invista de forma econômica e segura

Prensas de transferência são mais econômicas do que máquinas utilizadas em grandes fábricas e indústrias. Além disso, o investimento traz ótimo retorno também para quem está começando a estruturar uma empresa de bordados, e precisa de materiais que realmente façam a diferença na rotina de trabalho.

Uma prensa de transferência é essencial para empresas de bordados e também para outros tipos de confecções e estamparias. E a boa notícia é que o investimento é realmente seguro e o retorno rápido, capaz de dobrar o valor investido, de acordo com o seu processo de produção.

Não importa se o seu negócio é novo ou já conta com clientela estabelecida, investir nessa máquina, certamente será uma das melhores formas para potencializar a produção e melhorar os resultados das vendas.

E você, possui uma empresa de bordados e quer saber mais sobre a prensa de transferência? Então, deixe seus comentários abaixo com sugestões ou dúvidas. Nós da Embaplan teremos prazer em atender você!

Como montar uma loja de camisetas personalizadas

Summary
Porque toda empresa de bordados precisa de uma prensa de transferência?
Article Name
Porque toda empresa de bordados precisa de uma prensa de transferência?
Description
Hoje falaremos da prensa de transferência e porque a sua empresa precisa ter uma. Veja!
Author

Deixe abaixo seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *