4 opções de brindes personalizados que você pode produzir com filmes de recorte

4 opções de brindes personalizados que você pode produzir com filmes de recorte

A moda da vez é personalizar. Festa, roupas e, principalmente, brindes personalizados, são a “bola da vez”. Essa é a oportunidade das estamparias se destacarem e apresentarem suas soluções para os clientes. 

Os filmes de recorte e impressão permitem a você expandir sua criatividade e produzir materiais atrativos e diferenciados. Veja 4 opções de brindes para você fazer com sua plotter de recorte:

#1 Tênis Personalizados 

Transformar calçados simples em “obras de arte” é uma tendência entre jovens há algumas décadas! Mas, por que não aproveitar esta tendência também para profissionalizar esta produção originária das salas de aula e oferecer aquele brinde personalizado para o seus clientes?

#2 Agendas

Por mais que as agendas online existam, muitas pessoas não abrem mão de ter a agenda pessoal no formato tradicional. Aposte nisso!

#3 Mochilas e Bolsas

Outra ideia que já existe há algum tempo e que se adapta facilmente às tendências da moda é a personalização de bolsas e mochilas que podem ser trabalhadas nos mais variados temas!

#4 Sacolas recicláveis

Sacolas de polipropileno são fáceis de serem personalizadas. A Embaplan disponibiliza uma série de filmes para tecidos já sublimados, sintéticos ou de algodão, como o Power Film V3®. Isso permite uma personalização diversa de produtos. É a melhor opção para aplicar logomarcas e desenhos em geral com o menor custo do mercado.

O Power Film Total Print® é outro exemplo de filme para impressão. De altíssima qualidade, com transferência de baixa temperatura, este tipo de filme agride menos o tecido, possibilitando a aplicação sobre tramas sublimadas, sem danos.




[dynamichidden categoria-post "categoria_do_post_atual"]
[dynamichidden post_atual "post_atual"]

Summary
Article Name
4 opções de brindes personalizados que você pode produzir com filmes de recorte
Author

Deixe abaixo seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *