3 dicas de como decorar uniformes de futebol com impressoras HP

Power Film Total Print e Sport Film Print são hoje o que há de mais moderno na fabricação de letras, números, brasões e logotipos para camisetas de futebol. Ambos são filmes para plotter de recorte e impressão, elaborados para serem transferidos por termo transferência sobre tecidos sintéticos ou de algodão.

Pela facilidade de uso e pelo amplo leque de aplicação, estes filmes podem ser utilizados em diversas áreas: confecções esportivas, lojas que personalizam produtos, empresas que desejam substituir o silkscreen para pequenas tiragens, confecções de uniformes ou até mesmo camisetas personalizadas para algum evento.

Por isso, essas qualidades permitem a personalização de formas, com efeitos exclusivos. Tanto o Power Film quanto o Sport Film podem ser lavados, com alta resistência, e por isso têm alcançado a preferência de muitos usuários ou empresas que necessitam de produtos personalizados.

Sua impressora é HP? Hoje nós temos algumas dicas para a utilização deste material neste equipamento. Acompanhe:

Dicas para personalizar camisetas com a impressora HP

1. Baixe o perfil de impressão da HP Látex 360 em nosso site antes de começar.

Dada a qualidade premium, o Power Film Total Print permite uma aplicação em temperatura menor na termo transferência, cuja característica ajuda a preservar o tecido trabalhado. Também pode ser aplicado sobre tramas sublimadas sem provocar danos. Mais qualidade e menor custo fazem dessa solução a mais vantajosa do mercado. Neste link você pode ver o Power Film Total Print sendo aplicado. Acesse.

2. Para imprimir, posicione o Power Film Total Print na plotter HP Látex 360 corretamente.

É muito importante que você configure a impressão em alta definição. Se possível, pré-aqueça o filme a 40°C durante e após a impressão. Para recortar, utilize lâminas em bom estado de 45º ou 60º. Para detalhes muito pequenos, reduza a velocidade de corte.

3. Para aplicar a máscara, estenda-a sobre a mesa

Depile o resto de filme da impressão. Aplique o filme impresso pela HP Látex 360 já recortado sobre a máscara de transferência e elimine possíveis restos de ar entre a máscara e o filme.

Para prensar, pré-aqueça a base da prensa e o tecido a ser estampado e posicione seu recorte impresso. No caso de prensagem sobre algodão ou poliéster tinto, utilize uma temperatura de 150 ± 2º C, com média pressão e intervalo de tempo entre 9 e 12 segundos. Aguarde e retire a máscara de transferência nas condições especificadas.

Látex HP

Produzir letras, números, brasões e logotipos para camisas de futebol ficou muito mais fácil – e com resultados melhores – a partir do uso da Látex HP. O tempo de secagem é menor e o recorte pode ser feito quase imediatamente depois do processo de impressão. Outro aspecto relevante é que o produto já recortado pode voltar rapidamente à prensa de transferência térmica, e isso otimiza muito o ciclo total de produção, atendendo aos padrões mais exigentes.

Também é interessante reparar que se trata de um material ecologicamente correto, à base de água, o que dispensa cuidados com ventilação especial. Também não é inflamável. Tudo isso faz a diferença na impressão de letras, números, brasões e logotipos em camisetas de futebol. Menos gastos com descartes, manuseio e armazenamento fácil – isso significa economia – ou seja: lucro!

Saiba, portanto, que para obter resultados de qualidade na impressão de camisetas com filmes de impressão, é fundamental utilizar produtos homologados, com procedência garantida. Tanto o Power Film Total Print quanto o Sport Film Print são homologados pela HP, e por isso garantem os melhores resultados no seu trabalho.

Você sabe como escolher a impressora ideal para a sua estamparia? Baixe gratuitamente o nosso Guia de Impressoras e saia na frente!
Whitepaper Guia de Impressoras para personalização de roupas e acessórios

Summary
3 dicas de como decorar uniformes de futebol com impressoras HP
Article Name
3 dicas de como decorar uniformes de futebol com impressoras HP
Description
Power Film Total Print e Sport Film Print são hoje o que há de mais moderno na fabricação de letras e números para camisetas de futebol. Disponíveis em diversas cores, ambos são filmes para plotter de recorte, elaborados para serem transferidos por termo transferência sobre tecidos sintéticos ou de algodão.
Author

Deixe abaixo seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *